quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Zoo Empire


Aprenda um pouco sobre esse jogo ótimo: Zoo Empire. Aprenda como se faz um rio, como se alimenta os animais, como fazer para seu animal viver bem etc.

Neste jogo você cria seu próprio zoológico, com a administração, anúncios, veículos, policiamento entre outras coisas. Veja essas dicas:


Dica 1: Seus animais gostam de privacidade, então separe as jaulas um pouco, deixe-as um pouco longe das pessoas e faça cavernas ou casas (depende do animal).


Dica 2: Para a alimentação dos animais faça pelo menos uma porta na jaula. Para alimentá-los você tem que contratar um empregado. Para isso, clique nas duas mãos no lado de baixo da tela. Vai aparecer um monte de nomes, clique no primeiro e depois em ok. Escolha o lugar onde ele vai ficar (geralmente na jaula do animal) e ele dará a comida adequada. Você também pode contratar outros empregados como guias, veterinários etc.


Dica 3: Seus crocodilos estão morrendo, eles precisam de água. Faça lagos. Clique no botão com uma árvore em cima de uma montanha, faça uma montanha e ao mesmo tempo, aperte shift para fazer seu lago.


Dica 4: Anúncios, clique na pessoa que está no canto de baixo da tela e vai aparecer um monte de opções, é só escolher.


Dica 5: Crie seus animais apertando no desenho de um elefante no lado de baixo da tela, escolha seu animal, clique em ok e depois escolha onde ele vai ficar.


Esse é um jogo onde você aprende sobre os animais sem prejudicá-los. Bom jogo! E quando eu tiver mais dicas, escreverei no blog.

3 comentários:

Sandra Regina disse...

Esse deve ser um jogo mega interessante!
Interativo e inovador!
Vou indica-lo para quem conheco!
Bjsssssssss

Marta disse...

gui adorei seu blog entre no meu vou comesar a postar mais
bjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjssssssssssssssssssssssss e m,ais bjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjssssssssssssssssssssss
marta

Jorge Ramiro disse...

Eu tenho um petshop e tem jogos de animais. No outro dia, nós lançamos uma promoção, as pessoas que compraram uma bebedouro para cachorro poderiam obter um jogo de PlayStation livre.